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Política da Qualidade

                                                                       

1. Missão

✓ A crescente valorização da qualidade da obra construída;
✓ A sistemática validação de regras tendentes à plena satisfação dos n/Clientes;
✓ O incentivo à inovação e desenvolvimento tecnológico e de gestão;
✓ As boas práticas, rapidez e segurança na execução;
✓ A pesquisa de novas oportunidades de negócio e de cooperação empresarial;
✓ O apoio e melhoria da habilitação para o exercício da actividade.

2. Visão

✓ O reforço da posição da Norasil no mercado das obras públicas e privadas;
✓ Reforçar a confiança perante os Bancos, Clientes, Prestadores de Serviços e Colaboradores em geral;
✓ Tornar mais fortes os vínculos contratuais;
✓ Aumentar os graus de integração, satisfação e motivação dos n/Colaboradores;
✓ Crescimento da qualidade e competitividade com o incentivo de inovação e melhoria do conhecimento;
✓ Fomentar a continua redução de custos, sem prejuízo da qualidade, produtividade e eficácia.

3. Valores e Objectivos

✓ Cumprimento de compromissos, num quadro de profissionalismo e responsabilidade;
✓ Assumir como vocação a prestação de um serviço de excelência, colocando sempre todo o empenho, experiência e conhecimento em tudo o que se executa;
✓ O desempenho das funções individuais respeitando os princípios da ética, rigor e eficiência;
✓ O desenvolvimento de uma filosofia de melhoria contínua envolvendo todos os Colaboradores;
✓ Fomentar e incrementar nos Colaboradores o espírito de equipa, contribuindo para que todos tenham a percepção de que o desempenho global da empresa resulta da combinação dos esforços individuais.

4. Estratégia

✓ O alargamento da área geográfica de actuação a todo o Território Nacional e/ou Internacional;
✓ A criação de parcerias, para desenvolver e negociar de forma a assegurar níveis concorrenciais e aumento de sinergias;
✓ A manutenção de uma actividade economicamente viável;
✓ Promover sistematicamente a análise de soluções técnicas e económicas, com objectividade e rigor;
✓ Contribuir para garantir, de forma reiterada, a confiança e preferência de antigos Clientes, assegurando em cada obra uma relação de proximidade, disponibilidade e ligação interessada com os Clientes;
✓ Promover a constante actualização de conhecimentos e a frequência de acções de formação;
✓ A promoção e valorização da imagem da Empresa.

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O Presidente do Conselho de Administração